Novidades para esse natal na Disney!

Publicado: dezembro 18, 2009 em Aventura, Beleza, Blog, Reportagem, royal holiday, turismo, Viagem
Tags:, , , , ,

Cada ano o mundo magico da disney prepara varias surpresas tentando chamar ainda mais atencao de seu publico principalmente nessa epoca navidenha e é por isso que quero apresentar a voces algumas dessas novidades.

Mas antes de falar sobre as novidades, quero dar uma dica em geral a todos, minha familia e eu ja tivemos a oportunidade de ir algumas vezes ao mundo magico da Disney e por isso temos uma certa experiencia no assunto e conhecemos algumas facilidades.

Minha maior facilidade é minha filiacao com o Royal Holiday, isso nos tem permitido viajar a muitas partes do mundo sem muita dificuldade e claro a disney nao foi diferente. Recomendo bastante o The Rosen Centre Hotel tambem do Royal Holiday, o hotel parece no estilo disney como nos desenho mas é coisa de gente grande ja que esta imenso e o servico é de deixar de queixo caido. Depois de um dia e cansativo depois de andar em varios brinquedos, nada melhor que chegar e descansar num belo hotel.

Viva a Disney e Boa Viagem!

http://www.royal-holiday.com.br/resortsByDestination.aspx?id=30&a=&b=1&c=30&e=

comentários
  1. gabpattz disse:

    Olá, eu queria te convidar a entrar no meu blog e dar a sua opinião a minha mais nova história.
    A cada semana eu posto uma continuação, então venha e confira!!!!!
    1000 beijos e eu te espero lá!!!!!!
    Endereço: http://gabpattz.wordpress.com/

Deixe um comentário

