Ontem e durante os proximos dias o mundo magico de Walt Disney estara de luto devido a morte de um de seus principais membros, talvez o mais importante depois claro do criador. Faleceu ontem Roy Disney, sobrinho de Walt Disney quem deu um rumo diferente a empresa logo de tirar o genro de Walt da presidencia da empresa em 1984. Roy ao inves de assumir a presidencia de Disney preferiu juntar um super time de administradores para que o ajudassem a levar a empresa a novos horizontes e a alcacar a manitude que todos conhecemos.

Roy Disney foi peca fundamental em criacoes como A pequena Sereia, O Rei Leao e Aladin.

Bom que descance em paz o senhor Roy Disney e se voce se pergunta se o parque estara fechado o algo parecido, o unico que podemos observar na pagina da Disney sao os pesames a familia.

http://disney.go.com/index?intoverride=true

comentários
  1. gabpattz disse:

    Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ e ler a minha historia.
    A cada semana eu posto mais um pedacinho e as pessoas vão acompanhando.
    obs: Não se esqueça de comentar. 1000 beijos e eu te espero lá!!!

Deixe um comentário

