O Uruguai é um dos nossos países vizinhos que mais tenho respeito em questão de turismo. Apesar de seu pequeno tamanho (Menor que o estado de São Paulo), tem muita variedade turística para todos os gostos.

Quando minha família e eu queremos fazer uma viagem internacional rápida, as opções são Argentina e Uruguai, mas nesse caso decidiremos falar sobre o Uruguai. Minha família e eu gostamos bastante de Montevidéu a capital Uruguai, é um lugar exclusivo e charmoso, nos hospedamos no hotel Cala di Volpi Hotel do Royal Holiday que esta fora da zona de mais agitação da cidade, mas ao mesmo tempo esta a 5 minutos da mesma alem de estar de frente para o mar. Cassinos,bares, restaurantes,clubes, estádios de futebol e muitas outras atrações atraem os turistas a capital do país. Cabe também ressaltar a amabilidade do povo Uruguai que também gosta muito dos brasileiros.

http://www.royal-holiday.com.br/resort.aspx?id=240&a=&b=598&c=114&e=

Deixe um comentário

