Quando pensamos em ilha pensamos, vamos ao tradicional e pensando em um pedaço de terra com um coqueiro no meio, mas quando visitamos Cuba, ficamos com a boca aberta cada vez que vamos conhecendo mais e mais sobre o país que dizem é governado com mãos de ferro, mas que funciona bem.

Cuba tem mais ou menos uns 1.200 quilômetros, mais ou menos a distancio de Brasília a Curitiba ou quase a totalidade de tamanho da America Central, outro dado interessante, é que em Cuba não há analfabetismo e quase 70% da população tem o ensino superior completo o que para eles é um problema por que com tanta gente preparada e qualificada, não há mão de obra campesina, além disso, o pequeno mais é exemplo a seguir na saúde já que a saúde pública por lá é de excelente qualidade.

Longe de uma ilha com um coqueiro no meio, Cuba é um país que esperamos que de vez suas portas para o mundo e seja ainda melhor.

Anúncios
comentários
  1. Patricia disse:

    Muito boa as curiosidades me ajudou!:D

  2. Jessica disse:

    Quero saber qualquer coriosidade imteresante éh pequena

  3. carol

    eu adoreii a coisasa da cuba lembrar o tempo q eu era menina nova,, gostei de descubrir que gato e gatoo e cavaloo e cavaloo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s