Mito Cancun a Cuba!

Publicado: dezembro 1, 2009 em Aventura, Beleza, Blog, Comentario, Praias, royal holiday, turismo, Viagem
Tags:, , , , , ,

Agora que estamos falando sobre Cuba, me lembrei de um mito que é muito comum que contem para as pessoas que estao em Cancun, quando cheguei a Playa del Carmen para visitar o Park Royal Cozumel que esta na ilha de Cozumel, me disseram que de Cozumel era possivel ver a ilha de Cuba ja que estavam bem proximas as duas ilhas, eu e minha esposa muito emocionados nao podiamos esperar para poder ao menos ver a tão famosa ilha. Mas infelizmente acho que se enganaram quando nos deram essa informacao e nao conseguimos a tao charmosa ilha do General Fidel Castro, só ficamos na vontade, mas por um lado foi bom por que isso despertou a nossa curiosidade por fazer uma visita a Cuba qual fizemos alguns meses depois o que tambem comentaremos aqui.

Mas ja sabem, se disserem que é possivel ver Cuba estando em Cancun, nao é verdade, bom pelo menos nós nao vimos.

Aqui deixo uma foto do mar do Caribe que rodeia Cuba.

http://www.royal-holiday.com.br/resortsByDestination.aspx?id=3&a=&b=52&c=3&e=

Deixe um comentário

