Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Ivany por um comentario que ela me deixou que me levou a escrever esse post. A Ivany escreveu um comentario perguntando sobre a afilicao com a empresa Royal Holiday ja que ela acaba de se tornar socia da empresa, mas ja viu varios comentarios negativos sobre o Royal Holiday o que a deixou preocupada. Assim como respondi a ela respondo a todos que tenham essa dúvida. Para quem acompanha o blog, ja percebeu que varias vezes eu menciono e recomando a afiliacão com o Royal Holiday ja que sou sócio há 3 anos, me tornei sócio através de um amigo mexicano que me recomendou a empresa ja que ele estava muito satisfeito com o serviço. Desde entao me tornei sócio e minha familia  e eu temos desfrutado de varias viagens realmente inesqueciveis e perfeitas por varias partes do mundo, motivado pela imensa felicidade e alegria em familia que vivemos nessas viagens, foi que resolvi criar um blog de turismo para compartilhar as aventuras vividas.

Estamos aqui para tirar qualquer dúvida que tenham.

Muito obrigado!

Deixe um comentário

