Como lhes dizia, Acapulco é um impressionante lugar e pode acreditar que uma ótima opcao nessa verao. Uma das milhares de coisas que fiz quando estava em Acapulco com minha familia foi voar de para – quedas, eu nunca tinha feito isso e tinha dito que nunca o faria mas com a pressao dos meus filhos e esposa eu nao poderia ficar como o covarde. Aceitamos o convite de uma das pessoas que estao perto do hotel Park Royal Acapulco da Royal Holiday oferendo essa aventura que com certeza é inesquecivel, depois de varios minutos tomando coragem fui e saltei, ainda com a ajuda e a tranquilidade de um profissional, a adrenalina é grande mas vale muito a pena, vai demorar um pouco para que eu faça essa loucura outra vez mas nao descarto a possibilidade, se voce é corajoso recomendo e voo por que alem da adrenalina, Acapulco é linda vista desde cima.

http://www.royal-holiday.com.br

Deixe um comentário

