Fui ao cinema esse fim de semana e fiquei surpreso junto com minha esposa aop ver a fila que havia para ver o filme que fala sobre o fim do mundo em 2012. Comecei a pesquisar bem sobre o assunto e sobre o filme para eu tambem poder chegar a minhas proprias conclusoes e encontrei um artigo que me pareceu razoavel e racional. Na verdade quis pesquisar sobre o assunto por que me lembro bem da mesma teoria do fim mundo no ano 2000 em que varias pessoas entraram em panico e muitas delas fizeram coisas absurdas baseadas no suposto fim do mundo que nao chegou.

Hoje a mesma teoria agora em base a varias coisas entre uma delas os maias, diz que deixaremos de existir em 2012, por isso quero deixar a todos uma possivel explicacao e que cada um a julgue como queira.

Muito Obrigado!

http://www.overbo.com.br/portal/2009/05/09/teoria-cruza-calendario-maia-com-nostradamus-biblia-e-ate-o-i-ching-para-prever-o-apocalipse/

comentários
  1. rodrigo disse:

    alenta a todo mundo
    fim ta ai perto de vc

  2. rodrigo disse:

    Seu comentário está aguardando moderação.

  3. olha como o planeta nibiru ele ira chegar perto da terra a 2012 pode a ver catastrofes mas nao vai acabar o mundo e outra coisa eu sei de tudo de ciencia pode ligar a este numero e vamos conversar mas uma coisa eu digo nao vai acabar a propria nasa falou que nao tem nada prevista nos da nasa contamos com sua participaçao neste numero aqui quem fala e anderson

Deixe um comentário

