Vantagens de uma associação!

Publicado: novembro 11, 2009 em Blog, Comentario, Reportagem, royal holiday, turismo, Viagem
Tags:, , , ,

Como lhes estava comentando antes sobre como funciona uma associação com uma empresa de turismo, agora quero comentar sobre as vantagens pelo menos no meu ponto de vista como sócio de uma delas.

Quando vejo que se esta aproximando as férias ou algum feriado prolongado, imediatamente começo a planejar alguma possível viagem ainda que algumas vezes não podemos viajar. Primeiro penso em algum lugar que tenho ou minha família tem vontade de ir, depois ligo para a empresa que sou sócio e nos ajuda em todas nossas viagens o Royal Holiday, falo com meu agente  sobre o hotel, tipo de quarto localização, atividades e qualquer outra duvida que possa surgir no momento. Passado isso se me convence uso meus pontos acumulados e vamos ao tal destino escolhido, senão escolhemos outro já que há muita variedade.

Não tem erro, tudo funciona perfeitamente bem e até melhor que o esperado, podem procurar por outras empresas mas aos que seguem o blog com toda sinceridade recomendo a empresa.

www.royal-holiday.com

Canadá

Deixe um comentário

