Sei que esse comentario nao tem nada a ver com o tema da semana ou com o turismo, mas as vezes eu tambem comento algumas atualidades que me chamam a atencão. Hoje por exemplo vendo as noticias do dia, li algo relacionado com outra paixao minha junto com o turismo, o futebol. Fiquei surpreso quando li que o atacante italiano Christian Vieri de 36 anos jogara no Botafogo de Ribeirao Preto, pensei que realmente fosse mentira por que Vieri foi um dos melhores atacantes em seu melhor tempo ainda que ja sabia que sua carreira tem ido abaixo nos ultimos meses e que inclusive fazia tempo que nao jogava na primeira divisao.

Acho que nosso futebol esta ficando cada vez mais interessante, Ronaldo no Corinthians, Adriano no Flamendo, D Alessandro no Internacional entre outros jogadores, espero que seja legal a estadia do Vieri aqui no Brasil.

Deixe um comentário

