Sempre que falo com algum amigo estrangeiro, um dos principais assunto sobre nosso país é a beleza da mulher brasileira, que todas sao muito bonitas e que se eu nao posso apresentar alguma para eles, esse é o tipico assunto. Quando visito outra parte do mundo, gosto de observar cada detalhe e caracteristica do país, e uma delas sao as caracteristicas de sua gente. Me surpreendi bastante com as caracteriscas das mulheres costarriquenhas, muito amaveis, serviçais,simpaticas, gostam de estar em casa cuidando da familia e etc. Claro que uma grande parte das mulheres trabalham, mas posso garantir que pelo menos nos fins de semana se dedicam de tempo completo a familia.

O que pode ter chamado sua atenção a esse post, foi seu titulo e provavelmente voce procurava saber sobre a beleza externa da mulher costarriquenha, bom nao se preocupe, as mulheres da Costa Rica tambem fazem parte da bela paisagem que voce encontrara no país.

Costa Rica

comentários
  1. inara disse:

    Olá, eu tenho um amigo costa riquenho que mora no brasil há pouco tempo, estou interessada nele mas nossas culturas são diferentes e eu não estou conseguindo saber como agir e o que quer dizer certas coisas que ele fala ou faz. A minha pergunta é: como é o comportamento das meninas costa riquenhas, quais as principais diferenças, os tabus, entende?

    Obrigada!

    • brasildestino disse:

      Olá Inara! É muito difícil uma relação com uma pessoa de outra cultura, mas não impossível, se ele mora no Brasil já deve ter pego o jeitinho brasileiro de ser. Vi as mulheres da Costa Rica como turista nunca tive uma relação com uma delas, mas o que vi não tem muito diferença, tudo é questão de se acostumar e cada um aceitar suas diferenças!

Deixe um comentário

