Caminhada pelo Stanley Park!

Publicado: setembro 29, 2009 em Beleza, Blog, Comentario, Paisagens, royal holiday, turismo, Viagem
Tags:, , , , , , , ,

Nunca perco o costume de fazer caminhadas, não importa onde estou sempre me levanto bem cedo para caminhar e assim aproveito para fazer um pouco de turismo a pé o que muitas vezes é mais detalhado do que pegar um carro ou um ônibus de excursão e sair por ai.

Em Vancouver tem um parque chamado Stanley Park que foi chamado por um famoso escritor de “sofá terapêutico de milhares de acres” e pude ver com meus próprios olhos que o escritor não estava errado. É um dos parques mais bem cuidados que já vi em qualquer parte com esquilos, aves, guaxinins, lagos e uma floresta muito bela, acho que um dia ainda é pouco para caminhar de maneira tranqüila desfrutando as paisagens já que parecem nunca terminarem. Como se fosse pouco perto do parque tem praias que no verão estão sempre cheias.

Para confirmar o que estou dizendo sobre Vancouver, o jornal Estadão lançou uma nota sobre essa cidade que vocês também deveriam dar uma olhada.

www.estadao.com.br

Paisagens

Deixe um comentário

