Eu nunca pensei que ficaria tão surpreso em minha viagem ao Canadá, na verdade eu me arrependo de não ter ficado mais tempo e assim poder ter conhecido o maximo possivel das cidades onde estive.

É um lugar cheio de história, organização, muita cultura, tem um indice de desenvolvimento humano muito alto, considerado um dos mais altos do mundo, ruas bem estruturadas, pessoas amaveis onde a educação está em primeiro lugar (claro que deve haver alguns que não), muito receptivos e tratam super bem seus visitantes por que eu tinha a idéia que poderia ser um país que discriminasse os latinos mas não é assim ja que tem muito latino por lá tambem.

Enfim, é um país que até mesmo de longe continua me surpreendendo e que recomendo muito a todos que estão pensando em fazer uma viagem,não vão se arrepender e ainda vão me agradecer.

Deixe um comentário

