Aqui temos as nossas incríveis Cataratas do Iguaçu a qual compartilhamos com a Argentina e que recebe turistas do mundo inteiro que voltam para seus países maravilhados com essa maravilha natural.

Infelizmente esse post tenho que basear-me no que meus amigos me disseram, vídeos e fotos por que o destinos que aqui mencionarei cujo o nome esta no titulo desse post não conheço ao vivo e a cores o que realmente é uma pena já que morro de vontade de tirar algumas milhares de fotos dessas lindas cataratas do Niágara, maravilha natural que separa o Canadá dos Estados Unidos e por isso assim como as nossas do Iguaçú pertece a dois países, Canadá e Estados Unidos.

Meus amigos que tiveram o privilégio de estar frente a essa exuberância da natureza, me disseram que é um espetáculo sem comentários que somente estando lá se pode tirar alguma conclusão por que só com palavras não é suficiente. Bom espero logo poder visitar as Cataratas do Niágara e colocar varias fotos aqui para vocês, mas se você conhece essa maravilha compartilhe conosco a sua experiência.

Cataratas

Deixe um comentário

