Canadá estilo europeu!

Publicado: setembro 22, 2009 em Aventura, Beleza, Blog, Comentario, descanso, destino, royal holiday
Tags:, , , , , , , ,

Faz já alguns anos desde minha viagem a essa país que tenho muita vontade de conhecer mais e melhor, logo no principio de minha associação com a Royal Holiday, fiz uma viagem com minha esposa ao Canadá, mais específico a Quebec, a parte francesa do Canadá. Na verdade não tem ou sei muito bem como explicar tamanha beleza, o simples fato de andar pelas ruas desse lindo lugar te deixo de bom humor e a com a boca aberta pela arquitetura, limpeza, amabilidade, educação entre outras milhares de coisa. O hotel onde nos hospedamos era totalmente ao estilo europeu isso fez a viagem mais romantica e mais especial, me lembro que ficava em uma montanha e bem perto de um lago onde íamos alimentar os patos e saíamos para caminhar nas frias manhãs canadenses.

Falando em frias manhãs, se você não gosta de frio e mesmo assim quer conhecer o Canadá, vá entre Julho até Outubro eu diria por que se você for em Dezembro o que realmente vale muito a pena por que o Natal no Canadá é muito belo, estará diante de temperaturas de até 40 graus negativos em algumas partes do país o que para mim não é nenhum problema ja que a neve é uma diversão adicional.

Neve

Deixe um comentário

