Falando em um post passado sobre momentos com minha esposa em Santiago no Chile, comecei a pensar em todos os demais momentos que passei com ela e que não estavamos em casa e sim em alguma viagem, na verdade foram tantos momentos que nao pude me lembrar de todos mas dos que me lembrei e ainda os que me esqueci foram momentos magicos vividos a dois com lembraças intimas nada mais para duas pessoas. Sempre reservo momentos para dedicar a minha familia ja que é o que mais de precioso tenho na vida, por isso faço tantas viagens em familia e por isso me tornei sócio da Royal Holiday, por que sabia que viajaria o quanto pudesse, hoje tenho varias historias de amor entre familia para contar mas sei que ainda nos faltam muitas outras por viver e aqui estarei para compartilhar com voces e como sempre esperando que voces tambem nos conte suas próprias experiencias.

Paisagens!

http://www.royal-holiday.com

comentários
  1. Malu disse:

    Realmente umas boas férias as vezes podem ser essenciais em uma relação e mais ainda em lugares tão lindos como esse. Parabéns.

Deixe um comentário

