Depois de varios dias disfrutando das maravilhas de Santiago junto com meus filhos e esposa, queriamos algo diferente, e foi ai que então minha esposa e eu resolvemos reservar um dia inteiro para nós dois, sem filhos, e fomos para a parte do Chile onde há neve.

Lá alugamos um cabana como nos filmes americanos onde estariamos aquecidos pela chaminé e tomando um delicioso chocolate quente, minha esposa e eu conversamos varias horas como antes nunca tinhamos conversados, pareciamos verdadeiros namorados onde naquele momento o que realmente importava era ela e eu, não desgrudavamos o olhar um do outro e o som da madeira queimando na chaminé dava o tom de romantismo. Para finalizar uma noite perfeita se é que voces me entendem (risos), momentos que fazem toda a diferença e que quebram a rotina e nos fazem mais forte, podem acreditar depois de momentos assim voltamos a viver momentos antes esquecidos.

Deveriam tentar, não vão se arrepender!

Deixe um comentário

