O ano passado eu fui ao a Stock Car em São Paulo, eu nunca tinha ido a um evento assim mas estava muito emocionado para ve-lo, pensei que por serem tantas voltas seria chato ja que eu não tenho tanta paciencia para ver pela tevelisão mas ao vivo as voltas parecem poucas.

No dia 20 de Setembro acontecera a Copa Nextel de Stock Car em Jacarépagua no Rio de Janeiro e na verdade ja estou de olho e planenjando para ver si sera possivel estar nessa tambem ja que gostei muito da experiencia. Como se fosse pouco eu ainda escutei que no Rio ainda sera realizado três divisões da categoria: a Copa Vicar, a Stock Jr. e a Pick Up Racing, se voce gosta de velocidade o Rio esta dando a oportunidade de viver tudo isso e mais.

Nextel

Deixe um comentário

