Sinceramente depois de tanto tempo trabalhando, agora que sou aposentado e quando estou de viagem com a minha familia o que eu mais gosto de fazer é estar em um belo quarto de hotel descansando com o maximo possivel de conforto, e isso sempre me proporciona a Royal Holiday com seus hoteis um melhor que o outro.

Em nossa ultima visita ao Rio de Janeiro, como sempre ficamos hospedados em Copacabana no Rio Othon Palace e temos como cenario quando abrimos a janela, a linda praia de Copacabana e sem contar o serviço de primeiro mundo que nos dão.

Para confirmar mais ainda o que estou dizendo fiz algumas imagens do quartos onde estavamos minha esposa e eu e que voces mesmo julguem, como sempre recomendo muito esse serviço, é de primeira.

comentários
  1. Guilherme disse:

    conheço a ambos, o rio othon palace é perfeito e a royal holiday tem de dado um ótimo serviço.

Deixe um comentário

