Quem acompanha o blog se lembra que faz alguns dias atras eu estava no Rio de Janeiro de férias e fiquei devendo algumas e fotos e alguns videos, dessa vez vim para cumprir com o prometido e narrar essa estadia pelo estado do Rio de Janeiro e as aventuras de minha familia e as minhas, com fotos e videos para ilustrar um pouco melhor tudo isso.

Os cenarios serao a praia de Copacabana, o hotel onde sempre ficamos hospedados quando estamos na cidade do Rio o Rio Othon Palace, o glorioso morro do corcovado, aos pés do Cristo Redentor, e visitamos Buzios, lugar lindo onde igualmente fomos tratados muito bem pelo pessoal da Royal Holiday.

Espero que disfrutem!

comentários
  1. Andrade disse:

    linda essa vista, tenho muitas saudades de minha terra. muito legal seu blog. abraços

Deixe um comentário

