Sempre que falo ou tento falar de turismo aqui dentro do Brasil eu nunca chego a uma conclusao totalmente boa ou totalmente má, por isso gostaria de pedir a opiniao de voces sobre esse enigma que criei e gostaria que voces me dessem opinioes sobre o que acham do turismo dentro do nosso país.

Na minha opiniao um país do tamanho do Brasil, com tantas maravilhas naturais e construidas pelas maos dos homens mesmo, tenha um pouco mais de 5 milhoes de visitas de estrangeiros em todo o ano e isso tudo ainda contando com a maior festa do mundo que é o nosso carnaval, eu posso estar errado mas acho que o Brasil poderia receber muito mais que isso se fizesse mais companhas de nossos destinos turisticos dentro e fora do país.

Eu realmente só comecei a conhecer os estados e maravilhas do nosso país quando passei a ser sócio da Royal Holiday que me apresentou lugares incriveis e me deu e dá todas as facilidades do mundo para poder conhece-los.

Voce concorda comigo ou nao? Por que?

Deixe um comentário

