Quando estava conversando com o meu agente da Royal Holiday antes da viagem a Miami, eu perguntei sobre um lugar onde pudessemos nos divertir minha esposa e eu, ele nos disse sobre a famosa Miami Beach que estava fora da cidade então nos mencionou South Beach e nós gostamos da idéia.

Fomos até dita praia no começo da noite e ja se sentia um clima totalmente diferente a começar pelo espanhol que dominava o lugar pela diversidade de latinos que havia no local, nos serviam varias bebidas a base de tequila que é uma bebida que gosto muito devido a minhas varias viagens ao México, o som que movia a noite era a salsa e o reaggeton e todo mundo dançava com todo mundo, quando souberam que eramos brasileiros colocaram samba e ai a animação foi total.

Sem duvida uma das noites mais divertidas que passamos em Miami, foi inesquecivel, recomendo a todos as ruas Ocean Drive, Lincoln Road e Spañola Way sao excelentes para a balada.

comentários
  1. Marta Veiga disse:

    Obrigada pela dica.É muito bom ser bem recebido longe de casa, não é?

    beijos
    armazenagem

Deixe um comentário

