Eu sempre elogiei o Rio de Janeiro pela estrutura de cidade-praia que faz do Rio de Janeiro a cidade maravilhosa do Brasil.

Em Miami não é diferente, tem dois parques imensos bem no meio da cidade que dão um charme muito legal a cidade, é o parque Everglades National Park e o Parque Nacional de Biscayne e me parece que é a unica cidade importante dos Estados Unidos que têm dois parques.

Minha familia e eu nos hospedamos no Doubletree Grand Hotel Biscayne Bay da Royal Holiday que está em uma excelente localidade e é um dos mais luxuosos que ja nos hospedamos, passeamos pelo Rio Miami onde tiramos muitas fotos e conhecemos pessoas interessantes que queriam saber um pouco sobre nossa gente.

Miami I Love It!

Estados Unidos

comentários
  1. Elimar disse:

    O rio miami é só mais um espetaculo desse lugar cheio de maravilhas e luxo, morei la por alguns anos e hoje sinto muita falta dos meus amigos.

Deixe um comentário

