Finalmente na terra dos Sonhos!!!

Publicado: agosto 20, 2009 em Aventura, Beleza, Blog, Comentario, Reportagem, royal holiday, Saudades, turismo, Viagem
Tags:, , , , , ,

Depois de passear por Miami, minha mulher comprar tudo o que tinha e não direito, fomos para Orlando ja para a parte final do passeio pelos Estados Unidos, chegava o tão esperado dia de estar no maior parque tematico do mundo, o Walt Disney World.

Esse sim não tem palavras para descrever a magia do lugar, a dimensão das atrações, o sentimento de ver personagens antigos e novos andando pelo parque, ainda que sabemos que é uma pessoa vestida com a roupa do personagem, temos a sensação que estamos na terra do personagem e que fazemos parte da história.

Mais sem palavra ainda fico para descrever a alegria dos meus filhos, eles não sabiam para onde correr, que ver, de onde tirar fotos, tentando se virar falando ingles, realmente foi muito muito emocionante esse dia que com certeza esta marcado em nossas vidas.

Walt Disney World

comentários
  1. Sudelli disse:

    Morro de vontade de conhecer e espero que esse dia chegue rapido, obrigado pelas dicas!

  2. izah disse:

    oie eu vou pra disney no dia 18 de dezembro de 2010 e vou passar o natal la e qria mais informa�aos

  3. Larissa Ramos , disse:

    – Nossa , a Disney World é o sonho de qualquer pessoa .
    nunca fui mais deve ser Ótimo .

  4. Fanny Feiosa disse:

    EU VOU PARA DISNEY NO DIA 11 DE JANEIRO DE 2011,E TENHO CERTEZA Q VAII SER ÓTIMO!!!

Deixe um comentário

