Quando faço uma viagem novo ou até mesmo a lugares que ja conheço, realmente deixo bem claro que sou turista quando pego a minha maquina de tirar fotos e começo a registrar cada momento da viagem, cada situação que me pareça interessante ou bonita.

É assim que vou que compartilhando momentos especiais com voces atraves do blog, por que cada foto que aqui coloco foi eu mesmo que as tirei, como por exemplo as fotos em Cancun no Park Royal Cancun, são umas das minhas favoritas ja que o mar do caribe não precisa ser profissional nem ter curso de fotografia para fazer uma bela foto dele, ou as fotos no Rio de Janeiro no Rio Othon Palace da Royal Holiday são lindas fotos.

Acho tambem uma boa terapia tirar fotos e assim distrair a mente um pouco. E você qual o lugar que te proporcionou a melhor fotografia?

Fotos

Fotos

comentários
  1. Juliano disse:

    QUE BONITAS FOTOS, ATÉ ME DEU VONTADE DE SAIR POR AI TIRANDO FOTOS DE TUDO.

Deixe um comentário

