Ja falamos de animais, ja falamos que se pode ver toda a cidade de cima do Pico do Jaragua e que é muito bom para um passeio em familia.

Mas uma das coisas que mais me deixaram impressionado foi ver que há uma tribo indigena no Jaragua,quando estava caminhando ja quase para voltar ao Hotel, escutei que duas crianças falavam um dialeto estranho e curioso me aproximei e perguntei de onde elas eram achando que talvez pudessem ser bolivianas, me surpreende quando me disseram que eram da tribo do Jaragua e perguntei que lingua falavam e me disseram que o Portugues e o Guarani.

Achei legal ver e saber que ainda existem pessoas assim e em São Paulo, ainda que não estavam em suas melhores condições mas achei legal.

Tribo Jaraguá

comentários
  1. Felipe Martinelli Nunes disse:

    adorei sua reportagem me ajudou muito no trabalho e que ainda esiste povos endigenas nessa situasao precaria

Deixe um comentário

