Depois de caminhar na praia, na avenida ou no parque, outro exercicio que muitas pessoas praticam é a escalada, mas esse é para os que são mais extremos e não tem medo de altura.

Tambem posso dizer que fiz o mesmo, subi uma montanha no maximo que me permitiram subir, mas na verdade não foi só uma montanha e sim um vulcão que se chama Popocatepetl que esta no México especificamente na capital mexicana a Cidade do México.

Em uma visita aos meus amigos mexicanos, me convidaram para ver algo que não há em nosso país, um vulcão e eu aceitei, nos encontramos na entrada do hotel em que eu estava hospedado o Sheraton Centro Historico da Royal Holiday onde sempre me hospedo quando estou por lá, pegamos o carro e fomos ao encontro da fabrica de lava e agora vem o melhor, na verdade eu não escalei o vulcão ja que não se pode chegar tão perto assim, subimos de carro até onde nos permitia as autoridades locais mas isso não significa que estavamos longe, estavamos perto e a vista é realmente maravilhosa.

Vulcoes

Vulcoes

comentários
  1. Juliano disse:

    EU JA ESCALEI UMA MONTANHA E ACHEI MUITO LEGAL MAS ME DEU MEDO HAHAHA

Deixe um comentário

