Outro exercicio ótima é a caminhada na praia, mas isso tem que ser quando estamos de férias em um lugar onde tenho o cenario principal ou caso vivamos perto da praia. Depois que me tornei sócio da Royal Holiday, passei a conhecer varias praias ao redor do mundo a muitas aqui mesmo no Brasil, ja fiz caminhada em praias na Bahia, Rio de Janeiro, Ceara, Florianopolis, Acapulco, Cancun, Miami Beach entre outras sempre acompanhado pela maravilhosa companhia de minha amada esposa.

Quando não estamos na praia fazemos caminhadas pela cidade tambem, como na avenida Reforma na Cidade do México, no Jardins em Sao Paulo, no Central Park em Nova York tambem entre outras.

Talvez pareça que eu queira me mostrar citando esses lugares mas na verdade viajar é minha paixão e compartilhar eu gosto muito e o que eu mais quero é que meu blog esteja cheio da participação de voces comentanado sobre os lugares que voces tambem conhecem e assim estara completo.

http://www.royal-holiday.com

PraiasPraia

Deixe um comentário

