Bom pessoal é isso ai, mais um fim de semana chegando e ja podemos desde agora comecar a planejar o que vamos fazer e como sempre a minha dica é um passeio com a familia e com os amigos por que os momentos bons da vida sao raros os que vivemos sozinhos e os com a familia sao os melhores na minha opiniao que tenho uma familia maravilhosa.

Durante essa semana uma vez mais tentei ajuda-los com posts de turismo com atracoes em varias cidades e paises, como sempre espero ter ajudado e que voces tenham gostado e nos presentei com seus comentarios.

Tambem aceito e gostaria muito sobre dicas que voces pudessem nos passar atraves do blog pode ser? Bom estarei esperando a participação de vocês.

Bom fim de semana!

comentários
  1. lu disse:

    Viva Diego!
    Gostei bem deste post que acho especial, é lindo ouvir falar assim da família, também te desejo bom fim de semana, aqui em Portugal é tempo de férias e o tempo está excelente…ainda não consegui ter disponibilidade para postar sobre N.Y. no meu blog, tão logo espero fazê-lo.
    Um abraço do Porto – Portugal
    Lu

Deixe um comentário

