Para sair da rotina em uma tarde qualquer e principalmente em Sao Paulo nao é nada dificil, a maioria das pessoas ja foram ou viram o Play center que é um parque de maior fama em Sao Paulo e as escolas sempre fazem excursoes até la e principalmente na chamada noite de terror do PlayCenter.

Uma vez na escola de meus filhos fizeram tal passeio e eu quis acompanhar, ficaram hospedados no Le Premier Othon Flat nos jardins, fomos de manha ao parque e eu claro nao consegui acompanhar a adrenalina das criancas mas gostei muito de tudo o que vi e pude fazer, fica ai a dica a voces, isso é garantia de uma tarde bem vivida em familia e sem nenhuma complicacao para ser feita.

http://www.playcenter.com.br

Playcenter

comentários
  1. diana disse:

    Olá!

    Eu e meu esposo fechamos contrato com a Royal Holiday e verificamos dificuldade junto a agência para um atendimento mais ágil. Estamos, inclusive, decidindo se vamos cancelar o contrato, pois temos mais dois dias para fazê-lo.

    Gostaria de receber dicas de como proceder para que este atendimento melhore.

    Grata e ótimo dia!

    Diana

    • brasildestino disse:

      Olá Diana obrigado pelo seu comentário. Olha, eu não trabalho na Royal Holiday só menciona a empresa porque também sou sócio, mas uma vez eu também tive um problema parecido e o único que eu fiz foi conversar com alguém da empresa e comentar o problema. Desde então não tenho tido mais problema, tudo se resolveu imediatamente. Espero que no seu caso seja igual porque é uma boa empresa.

      Boa Noite!

Deixe um comentário

