Sei que o titulo desse post parece um pouco estranho, mas na verdade o que eu quero comentar aqui é sobre a comida que sao servidas nos avioes, muitas pessoas odeiam tais comidas e sempre é o servico mais reclamado pelas pessoas nos voos.

Eu na verdade nao faco parte desse estatistica ja que acho as comidas que servem nos avioes boas, em minhas viagens a Royal Holiday me da passagens com descontos e isso deixa a passagem bem barata, em minha ultima viagem ao México fui pela Aeromexico, e a viagem alem de direta e tranquila, serviram uma lasagna deliciosa, cafe da manha cheio de coisas, gosto muito das comida servidas por la.

E voce gosta da comida servida nos avioes???

http://www.royal-holiday.com

Fotos

comentários
  1. Frederico disse:

    eu tambem gosto das comidas de aviao mas é verdade que as viagens internacionais a comida é bem melhor.

Deixe um comentário

