Bom como comentava a vocês fiz uma viagem de ônibus de mais ou menos seis horas, para muita gente uma viagem assim seria insuportável ou entediante mas para mim sempre vejo a melhor maneira de desfrutar essas viagens longas.

Tenho minha câmera de fotos e assim vou tirando fotos das paisagens pelo caminho e assim posso usar com vocês aqui no blog e me serve de lembranças, a mata, os rios, as cachoeiras, a estrada, parques, tudo o que me chamar atenção eu tiro fotos.

Ganhei de aniversario ainda que vocês não acreditem devido a minha idade, um PSP que é um Playstation Portátil e isso me ajudou muito a passar o tempo e relaxar um pouco, depois dormir e quando cheguei já estava no triangulo mineiro.

Essas e outras coisas que vão surgindo podem ajudar a ter uma boa viagem, e você tem alguma dica de distração para viagem?

comentários
  1. César disse:

    eu jogo baralho, escuto musica, jogo, durmo faco o que seja preciso para nao sentir a viagem tao pesada.

    Valeu!

Deixe um comentário

