Nesse momento estou em Sao Paulo e com duas blusas de frio bem grossas devido ao frio que esta fazendo por aqui, eu nao costumo me queixar do frio ja que gosto de poder dormir bem agasalhado e abracadinho com a minha esposa, coisa que no calor é um pouco mais incomodo.

Mas em casa nem todos gostam do frio e menos ainda em tempos de férias e é por isso que ja estamos planejando como ja tenho uns dias comentando a voces uma viagem a Acapulco no México, ja conhecemos a praia mas ainda assim é um lugar que gostamos muito de visitar devido ao clima de festa por todos os lados, principalmente na praia onde estao os bares e o povo esta bem alegre.

Nos hospedaremos no Park Royal Acapulco da Royal Holiday empresa qual sou sócio e me da inumeras facilidades e logo logo estarei compartilhando com voces mais essa experiencia!!!

comentários
  1. César disse:

    O frio é encantador principalmente para se namorar mas eu ainda prefiro um calor e claro que Acapulco seria maravilhoso.

Deixe um comentário

