Aproveitando que estamos falando sobre Acapulco a praia que esta no estado de Guerreiro no México, essa semana me dediquei a falar algumas vezes sobre Acapulco na verdade por que estamos planejando uma viagem em familia até lá ja que é um lugar que gostamos muito devido ao clima de férias que tem no ar.

Entrei em contato com a Royal Holiday para ver a melhor época e para ver a troca dos meus pontos pela viagem ja que sou sócio e vou comprando pontos e depois troco por viagens dependendo de quantos pontos tenha, vi que a melhor opcao é mesmo o Park Royal Acapulco ja que oferecem o sistema de tudo incluido e assim nao temos que ir comer fora e na minha opiniao é mais confortavel só descer ao restaurante para comer.

Ja conheco o Hotel e na verdade minha familia e eu gostamos muito de nossa estadia por la, garanto o bom servico e boa estratura.

Praias

Deixe um comentário

