Quem ja teve a oportunidade de ir a um porto sabe todo a maravilha que pode ser o mundo da navegacao, navios gigantescos, cruzeiros luxuosos, pescadores, navios de carga e etc.

Eu particulamente sou fanatico por tudo que tenha que ver com navegacao, uma das minha experiencias foi no Porto de Acapulco no México quando fui com minha familia e nos hospedamos no Park Royal Acapulco da Royal Holiday como cortesia devido ao grande numero de pontos que ja tinha acumulado. Acapulco é um lugar muito especial para minha familia e para mim por que sempre que vamos passamos momentos realmente felizes e alegres, tem uma vida muito agitada em suas discotecas e bares pela margem na praia onde todo mundo é amigo de todo mundo e a tequila e a cumbia nos leva no seu ritmo caliente.

Recomendo muito Acapulco a todos é uma praia muito linda e é conhecido como um dos portos mais perfeitos do mundo.

http://www.wikipedia.com

http://www.royal-holiday.com

Praias

comentários
  1. Fabiola Unuz disse:

    muita festa e diversao em acapulco, gente bonito do mundo todo com muita energia, super massa

Deixe um comentário

