Nao é novidade para ninguem que o Brasil esta dotado de lindas praias, de um clima que nao é para qualquer pais, lindas mulheres e homens com corpos esculturais que desfilam pela praia embelezando o cenario e algumas vezes podemos nos perguntar, para que sair do país e ir para uma praia no extrangeiro se temos todas essas maravilhas aqui?

Na verdade é que para comparar se tem que conhecer os dois lados, e o meu ponto de referencia aqui é Acapulco no México onde por varias vezes aqui ja declarei meu amor pelo lugar, bem é verdade que o povo faz o lugar, o povo acapulqueño como se diz as pessoas que nascem no lugar, é um povo muito simpatico que sabe como tratar seus visitantes como amigos intimos, nao falta quem nos convide para tomar uma tequilinha e jogar um pouco de conversa fora.

Ah! Nao se preocupe com o idioma, depois de dois copinhos de tequila o mexicano ja vai estar falando portugues e voce espanhol (risos).

Enfim é um lugar agradabilissimo e com um clima incrivel ja que pode chegar até a 40 graus facilmente e por isso é chamado de Tierra Caliente que em portugues significa Terra Quente!!!

Praias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s