Eu nunca tive nenhum problema com voar em um aviao, me lembro que a primeira vez que viajei em um aviao tambem foi minha primeira viagem internacional e na verdade eu estava bem nervoso mas nao por causa do aviao nem por medo e sim por que ja queria chegar, e foi em uma viagem de Sao Paulo a Cidado do Mexico que por sinal foi tudo bem nao tive nenhum problema. Mas uns dias depois fizemos uma viagem que era da cidade do México a Puerto Vallarte ao hotel Park Royal los Tunes da Royal Holiday tambem no México foi quando tive problemas, meus ouvidos comecaram a doer muito forte e nada que eu fizesse podia parar a dor, era uma dor insuportavel que só parou quando o aviao parou na pista mas ainda assim eu nao pude escutar bem durante varios minutos.

Depois disso soube que isso acontece por que o corpo nao espera essa pressao de ar tao que acontece quando estamos em um aviao, e o melhor a fazer nesses casos é fazer com o ar saia pela boca e ouvido e assim diminuir a pressao, mastigar chiclete pode ajudar e para os bebes, amamenta-los nesse momento.

Aviao

comentários
  1. bruna disse:

    dia 28/01/10 vol viajar de aviao nao sei oque vol sentir na hora e minha 1 viajem de aviao eo vol vao ser 7 horas de manhan plela gol nao sei oque vol sentir mas chegando la em sao paulo eu vol ao play center legal neee ??/? gostaram

    • brasildestino disse:

      Parabens Bruna pelo seu primeiro voo, voce vai ver que depois do primeiro vai querer viajar sempre!

      Obrigado pelo sua visita e uma excelente viagem!

Deixe um comentário

