Como dizia em posts anteriores com a chegada das férias de Julho e com as criancas em casa, temos que ver que fazer que possam se divertir e se distrair um poco por que cada vez mais estudos tem mostrado que as criancas estao cada vez mais estressadas e isso que ainda nao vivem nem a metade das responsabilidades de um adulto.

Por isso nessas férias usando meus pontos que tenho acumulado da Royal Holiday empresa qual uso para todas minhas viagens, quero ir ao México pela segunda vez esse ano, primeiro minha familia e eu fomos a Cancun onde nos hospedamos no Park Royal Cancun, mas agora queremos ir a Acapulco, praia que em seu momento foi a principal praia do México, queremos nos hospedar no Park Royal Acapulco com o mesmo sistema all inclusive que inclue comidas e bebidas no pacote sem ter que sair do hotel.

Espero que esses planos se cumpram e em uns dias estarei compartilhando com voces mais essa aventura.

Praias

Deixe um comentário

