Se voce assim como eu esta planejando uma viagem ao México especialmente a praia de Acapulco aqui vai uma dica das melhores praias do lugar.

Bom eu nao sei muito bem todas mas pela minha experiencia e pelos conselhos que a Royal Holiday me tem dado para meu itinerario de viagem posso listar algumas delas mas no quesito hotel eu só conheco dois e por isso fico devendo essa, mas os dois que conheco sao ótimos assim que o Park Royal Cancun e o Playa Suites Acapulco sao as minhas dicas de Hotel e voce pode fazer a reserva pela internet no site http://www.club.royal-holiday.com.br e recomendo perguntar pela contracao permanente do servico ou seja perguntar pelo que se deve fazer para ser sócio da empresa e assim poder usar os servicos da mesma em viagens futuras.

Algumas das melhores praias e atracoes de Acapulco sao:

Playa Icacos
Playa Revolcadero
Playa Barra Vieja
Jardín cielo
Playa Hornos
Caleta Playa
Condesa Beacyh
Asombroso mundo
Bahía de Acapulco
Playa Puerto Marques
Laguna de Tres Palos
Fuerte de San Diego
Parque Papagayo y
Casa de la Cultura

Se voce conhece ou quer conhecer alguns desses lugares, deixe um comentario compartilhando suas ideias!

comentários
  1. Broom disse:

    conheco puerto escondido e de noite o lugar é genial.

    boas fotos!

Deixe um comentário

