Ja comentei aqui no blog algumas vezes sobre minhas maneiras de viajar que me tem permitido conhecer varias partes do mundo ou uma boa parte do Brasil pelo mesmo sistema de pontos nas viagens.

Sou sócio da empresa Royal Holiday que vende justamente pacotes para que as pessoas sejam sócias e assim  possam viajar sempre que preciso ou como agora nas férias. Se trata de um programa em que compramos pontos e depois trocamos esses pontos por viagens a varias parte do mundo, nossos pontos valem de acordo ao pacote que temos contratado ou a temporado que queremos viajar, o tipo de hotel entre outras coisas mas com inumeras vantagens ja que sempre que queremos viajar sempre tem lugar, passagens aereas mais baratas, posso reservar minhas viagens com até 2 anos de antecipacao, tem promocoes em que as viagens saem quase gratis como ja me aconteceu varias vezes.

Essa é na minha opiniao a melhor maneira de organizar nossas férias, comigo tem dado certo desde varios anos que sou sócio da empresa, recomendo muito.

http://www.club.royal-holiday.com.br

Royal Holiday

Royal Holiday

comentários
  1. Carlos Silas disse:

    faz uns anos atras me abordaram na rua falando sobre royal holiday e eu nem sabia o que era, me ligaram e fiz uma viagem gratis e hoje sou socio a mais de 2anos, muito boa.

Deixe um comentário

