Ja faz alguns meses que esta anunciada o tour da banda britanica ColdPlay e inclusive especulacoes de que a Banda vira a America do Sul e poderia vir ao Brasil, uma das noticias tambem pode ser que pela primeira vez em sua historia a banda tocaria em Israel precisamente em Tel Aviv com inclusive abaixo-assinados para que isso seja um fato.

Meus amigos que estao no México ja me estao convidando para ver o show que sera feito por la em Novembre e na verdade estou pensando seriamente em ir junto com meu filho ja que ele é meio fanatico pela banda mas tenho que ver. Todos sabiam tambem que o recem falecido Michael Jackson tinha programado 50 apresentacoes em Londres o que a vida ou a morte melhor dito nao lhe permitiu cumprir, mas varias bandas estariam dispostas a usar essas datas para fazer um tributo ao cantor, sao boatos mas poderia ser verdade.

http://www.vivalacoldplay.com/site/

Deixe um comentário