Todos vimos ontem o retorno de nosso futebol a um nivel que parecia perdido ja ha algum tempo. A selecao brasileira chegou a Final da copa das confederacoes como grande favorita como ja é de costume,o que nao era costume foi o rival ja que estamos falando dos Estados Unidos, uma selecao que na primeira parte somou duas derrotas, uma para  a Italia e outra justamente para o Brasil por 3×0, ganhando somente o ultimo jogo contra o Egito e assim se classificando contando com uma serie de resultados.

Na semi-final o Brasil jogou contra a dona da casa Africa do Sul e com um gol no finalzinho do jogo em uma cobranca de falta perfeita de Dani Alves o Brasil ganhou o jogo e chegou a final.

Do outro lado os Estados Unidos enfrentou a poderosa Espanha considerada por muitos a melhor selecao do mundo, mas com um jogo inteligente e perfeito os americanos venceram os espanhois por 2×0 chegando a final junto com o Brasil.

Na grande final os americanos ja estavam armando pra cima do Brasil com um placar de 2×0 ainda no primeiro tempo,mas no segundo se viu atitude brasileira e nossa selecao virou o jogo e ganhou por 3×2 assim se proclamando campea da copa das confederacoes.

BRASIL!!!

comentários
  1. New disse:

    OIêee!
    Obrigada por sua visita no Xereta. Agora ele está de cara nova: newxereta.blogspot.com.
    Visite-em tb, qdo puder no esturdio.blogspot.com

    Sempre que puder estarei dando um oi por aqui. Vou colcoar seu link em meus blogs. Posso?

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s