Acho que nao tem pessoa que vai a Sao Paulo e nao visitam o enorme mercado municipal da Lapa, a primeira vez que fui, foi quando fui tirar meu passaporte na Sede da Policia Federal que esta no Bairro da lapa, ai dando uma volta pelo lugar encontrei esse lindo mercado cheio de historias e de pessoas simpaticas sempre dispostas a nos atender com a maior simpatia.

Me lembro dos sandwich gigantes,dos vinhos internacionais, do bacalhau, da musica, da amizade entre comerciante e clientes que ja se conheciam desde varios anos, tambem vi muitos estrangeiros que ficavam encantados ao ve produtos de seu pais serem vendidos por la.

Bom entao ja sabem, se quiserem  um bom passeio nao podem deixar de visitar o Mercado Municipal da Lapa e dica de hotel é o Le Premier Othon Flat, sempre me hospedo ai quando vou a Sao Paulo, posso garantir a excelencia.

http://www.club.royal-holiday.com.br

http://www.prefeitura.sp.gov.br

Mercado Municipal

Mercado Municipal

comentários
  1. frabrizzio disse:

    Vou todos fim de semana ao mercado municipal, conheco a varios vendedores e a comida la é muito boa.

  2. Taciano disse:

    O Mercado Municipal da capital Paulista oferece diversão garantida, lanche de bacalhau, mortadela e outros realmente são bem conhecidos e disputados por lá, frutas, queijos, tudo tem alto padrão de qualidade.
    Dicas: Ao passear por lá, peça para experimentar os queijos e azeitonas..hummm e se achar algo que lhe agrade, bom proveito!

Deixe um comentário

