Eu acho que o melhor povo para comemorar a festa junina é o povo mineiro, pelo seu jeito pacifico, tranquilo, quetinho como diz Alexandre Pires em sua musica chamada mineirinho. Claro que nao estou insunuando que o povo mineiro é caipira como muitas pessoas dizem por aqui, eu gosto muito do estado de Minas Gerais na minha opiniao é um dos melhores do nosso pais, e as pessoas sao muito agradaveis, mas esse espirito de conservar as tradicoes, de estar em contanto com o campo e suas raizes acho que isso sim é bem mineiro e tambem acho que isso deveria ser motivo de orgulho ja que o estado tem mais cultura e tradicao que muitos outros.

Gostaria muito de participar em uma festa junina ou quermesse em Belo Horizonte, sentir esse clima por la deve ser muito bom?

Uma dica para quando forem a esse lindo lugar é o hotel Belo Horizonte Othon Palace da Royal Holiday, la serao tratados como reis.

E voce onde vai passar essas festas de Sao Joao?

Minas Gerais

Minas Gerais

Deixe um comentário

