Outra super noticia do dia de hoje foi a que vi no site http://www.proximoshow.com.br onde diz que o ex-beatles Paul McCartney fara apresentacoes no Brasil depois ja de varios anos sem se apresentar em nosso pais e o melhor de tudo é que parece que uma desses apresentacoes a que sera no Rio de Janeiro sera totalmente gratuita devido a um acordo feito entre a prefeitura de Rio a gravadora EMI e o própio cantor.

Ainda falta um tempinho para que o evento aconteca ja que esta programado para Abril e Junho do ano que vem, mas cuidado por que esse é daqueles evento que quando os ingressos estao a venda duram só algumas horas, e no caso do Rio que sera gratis, o lugar vai encher até com dias antes.

Eu claro nao vou perder, ainda que por comodidade acho que vou ao de Sao Paulo, como sempre me hospedarei no Le Premier Othon Flat e dai vou com minha esposa, se voce estiver no Rio eu recomendo o Rio Othon Palace da Royal Holiday, voce pode fazer a reserva pelo site http://www.club.royal-holiday.com.br

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

comentários
  1. Fernanda disse:

    Ja viram? Até o entretenimento é ótimo Paul McCartney em Sao Paulo, muito 10

Deixe um comentário

