Nao sei se voces ja tiveram a oportunidade de conhecer a capital da Espanha, a linda e calorosa cidade de Madri. Se ainda nao teve, reserve um espaco em sua agenda para visitar esse lugar cheio de historia e surpresas. Me lembro que assim que me tornei sócio da Royal Holiday a empresa de turismo que sempre me ajuda nas viagens, estava uma promocao a Madri com hospedagem no hotel Apartamento Plaza Basilica em uma linda zona da cidade; Minha mulher e eu nao pensamos duas vezes em aceitar a aventura e fomos, sem duvida foi uma das melhores viagens que fizemos, nesse computador nao tenho as fotos mas prometo que logo colocarei imagens desse lindo passeio a terra da castanhola.

Falando em Madri, essa semana foi fechado um negocio milionario nessa mesma cidade, se trata da venda do jogador Kaka que era do Milan da Italia e agora jogara para o Real Madri, bom esse pode ser um motivo mais para visitar Madri!!!

Deixe um comentário

