Acho que todos ja perceberam que quando eu gosto de um servico eu recomendo, ja tenho quase um ano que tento dar as melhores dicas para voces, de qualquer servico e principalmente de lugares. Nessa ocasiao venho em defesa de uma empresa que sou sócio e tenho lido reclamacoes que ao meu parecer nao sao verdadeiras e que nunca aconteceram comigo. Tenho visto no orkut e algumas paginas da internet que pessoas tem falado que a empresa Royal Holiday nao cumpre com suas promessas ou que nao é verdade as promocoes feitas pela empresa.

Ja tenho algum tempo como sócio da empresa e nunca tive nenhum motivo para me queixar de nada, minha familia e eu temos feito viagens maravilhosas por varias partes do Brasil e do mundo utilizando os servicos da empresa e sempre tem sido uma viagem melhor que a outra por isso estou para dizer que podem confiar e que com certeza essa false publicidade esta sendo feita por um ex funcionario.

Eu garanto o servico e recomendo de olhos fechados!

http://www.club.royal-holiday.com.br

comentários
  1. Rita Cassia disse:

    Sou sócia da Royal Holiday a pouco tempo mas também posso afirmar que sempre que precisei dos servicos da empresa fui bem atentida e nunca tive problemas.

Deixe um comentário

