Uma vez quando era crianca fui ao rodeio de um parque que se instalou na esquina da minha casa, ainda que fosse um parque tinha boa estrutura a arena e os peoes eram bons, foi minha primeira experiencia em um rodeio.

Depois ja adulto tive a oportunidade de ir a Festa do Peao de Barretos na cidade de Barretos no interior de Sao Paulo e mais recente fui ao rodeio de Guaxupé no interior de Minas Gerais, passei a me apaixonar pelo esporte e pelo clima que se vive nesse evento que ja é reconhecido internacionalmente.

Esse ano a festa que é celebrada em Agosto  vai ter a participacao especial de nem mais nem menos que o Rei Roberto Carlos que nunca tinha aceitado participar do evento mas que esse ano aceitou,tambem estarao Victor e Leo, Sorriso Maroto, Edson & Hudson, Zeze di Camargo & Luciano, Alexandre Pires, Latino, Chitaozinho e Xoxoró, Banda Eva entre outros.

Esse ano promete ser mais espetacular que nunca!

http://www.proximoshow.com.br

comentários
  1. Cleiton Cunha disse:

    a festa de barretos é super 10 e cheio de mulher bonito, tem tres anos consecutivos que vou e esse ano promete!!!

Deixe um comentário

