Ola a todos ja tinha uns dias que eu nao postava nada por aqui e ja estava com saudades, é que eu estava um pouco ocupado, bom continuo mas isso nao me impedi de seguir trocando opinioes e destinos com voces atraves do Blog.

Estive falando com um amigo meu essa semana que mora no México e ele me disse que por causa da gripe suina os destinos turisticos estao vazios, mas tambem que a televisao tem aumentado muitissimo todas as noticias e que nao é nada disso que tanto se fala. A doenca ja esta controlada e inclusive os proprios mexicanos que eram os mais assustados ja estao tranquilos e sem tanto precaucao como antes.

Pela manha tambem quando ia ver meu e-mail no yahoo vi um comentario que dizia que agora é o melhor momento para vijar aproveitando que o real se esta valorizando frente ao dolar, há um monte de destinos e eu na verdade ja estou planejando uma viagem em familia que esta por se definir e pode ser que amanha ja tenha surpresas e novidades.

vejam a noticia no http://www.yahoo.com.br e aproveitem o momento e escolham um bom destino no http://www.club.royal-holiday.com.br

comentários
  1. Francisco Bezerra disse:

    Eu tambem vi essa reportagem, temos que aproveitar que o dolar ta baixando e viajar, obrigado pela dica da Royal Holiday eu ja vi alguns deles por aqui vou perguntar.

Deixe um comentário

