Muitas pessoas dizem que ao passar dos anos as pessoas que sao casadas ja nao se amam e só se acostumam a viver uma com a outra, eu estou totalmente em desacordo com essa idéia ja que ainda acredito em amor eterno, nao só acredito como vivo dia a dia o amor eterno com a senhora minha esposa. O que se deve fazer é nunca deixar a paixao apagar e sempre ter detalhes de amor um com o outro e nao cair na rotina sempre surpreender.

Em um dos nossos aniversarios de casamento levei minha mulher a uma viagem ao Rio de Janeiro que ela queria muito, nos hospedamos em um bonito hotel em Copacabana o Rio Othon Palace da Royal Holiday e fizemos varios passeios junto só ela e eu. Foi muito gratificante e o mais importante foi que ela ficou muito feliz.

Separe um tempo para sua mulher ou marido, facam uma viagem e vao ver como sera bom.

Podem escolher bons destinos nessa pagina.

http://www.club.royal-holiday.com.br

http://www.guiaturismobrasil.com.br

Rio Corcovado

Rio Corcovado

comentários
  1. Rita de Melo Cabral disse:

    estou de acordo tenho 10 anos de casada e continuo amando meu marido como no comeco, sempre devemos inovar

  2. gabpattz disse:

    Olá! Gostaria de te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ ler o meu texto e comentar.
    É uma historia cheia de emoções e amores proibidos!
    Então leia e devirta-se.
    1000 beijinhos e eu te espero lá!!!

    obs: não se esqueça de dar uma nota ao meu texto de 0 a 10.

Deixe um comentário

